Ahhh… a Europa…

Foto postada no Twitter com os dizeres:

“This lamborghini has just pulled up outside my house!”

“Essa lamborghini simplismente está parado do lado de fora da minha casa!”

18861827-fd041e731b290671a42577ae898dd4dd.4a674aea-full

Se um dia por um milagre um desses parar na porta da minha casa eu ligo pra policia na hora e dizendo que eu não tenho nada a ver com isso.

@Alcain

Publicado em Imagens. Etiquetas: , , , . 1 Comment »

Uma resposta to “Ahhh… a Europa…”

  1. Nuno Says:

    e ae muleke, ficando maneiro seu blog.. parabéns
    estou acompanhando sempre, mas n me forçe a comentar denovo ^^
    abç


Deixe uma Resposta

