A verdadeira origem do filme “G.I. Joe: A Origem de Cobra”

gijoetoyactionfiguretrailer

Comandos em Ação fez parte da vida de muita gente grande hoje em dia, e eu digo que essa é sem dúvida a verdadeira origem de Cobra.

O video foi criado pelo usuário  Red Label Films do Youtube.

E para quem não viu, aqui esta o trailler oficial.

@Alcain

4 Respostas to “A verdadeira origem do filme “G.I. Joe: A Origem de Cobra””

  1. SgtShikamaru Says:

    foi uma época muito boa, comandos em ação rulavam, nos meus eu fazia até pára-quedas, ficava construindo esconderijos, promovendo e mediando combates até a morte!!^^
    saudades
    muito bom o post, abraços

  2. Minhoca Says:

    AHuAHUA Isso sim eh q eh num ter o que fazer!!! HAUHAUahUA mto bom

  3. Saymon Lívio Says:

    cara eu não gostava do desenho pq na mesma época passava transformes e era o meu preferido, mas tb não deixava de assistir comandos em ação, não tinha nada pra fazer mesmo !!!!!!!!!!!!!

    @Alcain

    E esses dois desenhos têm outra coisa em comum, ambos tinham os melhores bonequinhos de todos, e isso com certeza ajudou bastante a deixá-los entranhados em nossa mente!

  4. Roseane Says:

    Legal…. meu irmão que gosta dissssuuuu…kkk


Deixe uma Resposta

