Rede Record Vs Rede Globo – PEGA FOGO CABARÉ!

Eu deixei de assistir os noticiários da televisão desde que minha internet ultrapassou a barreira dos 200 Kbps, mais a picuinha de gato grande entre a Rede Globo e a Rede Record me chamou atenção.

Na terça feira dia 11/08/2009 o JN noticiou as denuncias feitas ao Ministério PÚBLICO, que não é privado, e no Ministério da Justiça que também é um órgão PÚBLICO.

Ja na Quarta feira, A rede Record ficou “pulando dessa artura” e soltou o vídeo “Resposta da Record contra os ataques desesperado da DECADENTE E CHINFRINHA Rede Grobus”.

Agora vamos matutar, o que a rede record fez não foi um “Contra-ataque” foi “O ataque”. O que a rede Globo incialmente fez,e a record não fez, foi noticiar as denuncias feita no Ministério Publico e no Ministério da justiça. E mesmo que as investigações do MP e MJ sejam sigilosas as acusações não são.

Portanto podem ser noticiadas.

E tanto a Globo(Que não é boba e nem santa) e todas as outras redes jornalísticas que tem e adoram gritar aos quatro ventos um “Compromisso com a noticia” deveriam fazer era noticiar.

O gráfico mostrado nos 0:57 do estava incompleto, o Cybertrovador adicionou um dado pertinente.
Globo Vs Record

E eu só tenho mais uma coisa a dizer…

Comentem!

@Alcain